sábado, 21 de junho de 2014

Um dos meus maiores vícios é assistir série... tipo, o tempo todo! Sério, o negócio é tão grave que, muitas vezes, acabei indo para alguns lugares, sem dormir, graças à esse bendito vício. Mas também, pudera, não é? Não existe tempo ruim para assistir uma série. Faça chuva ou faça sol, independente da hora, lugar, ou, até mesmo, do humor, sempre terá alguma série que se encaixará perfeitamente com o momento. Sem contar os personagens, pelos quais você se apaixona, é claro, haha.
Me conhecendo muito bem, sei que é muito difícil fazer um top cinco, até porque, sou meio variável. Ainda mais quando alguma série é cancelada. Sofro da sindrome do: "COMO ASSIIM? EU AMAVA ESSA SÉRIE!", portanto, é praticamente uma tortura fazer um seleção tão breve. Mas ok, vou tentar, avaliando as séries que não saem da minha cabeça nem mesmo quando a dita resolve entrar em hiátus por uns 6 meses (existe processo por esse tipo de tortura?). 

1: How I met your mother

Ok que a série já foi finalizada, mas, ainda assim, continua sendo minha série favorita de todos os tempos. Inclusive, estou abrindo uma campanha: Procura-se um Mosby para mim. Sério, se tem um personagem com quem eu me identifico, este personagem, é o Teddy. Mas, paixonite à parte, essa série não acaba sendo minha preferida só por isso. É incrível o desenvolvimento que essa série tem, e, na minha opinião, mesmo com nove temporadas, ela não perdeu o foco. Inclusive, acho que poderia ter até mais, queria conhecer mais a mãe e, quem sabe, até os filhos de todos eles. Não sei me desapegar, portanto, sou a favor da existência dessa série por toda a eternidade, hahaha.


2: Beauty & the Beast

Aos trancos e barrancos, essa série tem um lugar muito especial em meu coração. É aquela típica série que faz seu coração doer, se apertar, esmagar e, até mesmo, despedaçar graças aos personagens incríveis (oi, Vincent <3). Infelizmente, assisto essa série já aguardando uma futura decepção. Não por causa da história, muito menos por causa dos personagens, mas sim, porque desde que foi criada, ela anda na corda bamba. Tenho, inclusive, uma amiga que já aguentou muito surto meu graças à série, por motivos de: "Vai ser cancelada. Não, vai ser renovada. Ok, foi cancelada! Não, foi renovada de novo, mas é certeza que será cancelada." Eu, sinceramente, acho que não chega a ter uma terceira temporada, e, por isso, estou desde já tentando me desapegar. ao mesmo tempo em que, quase tenho um treco, imaginando como será minha vida sem a cara de sofrido do Vincent. Simplesmente não sei lidar com essa série. Não sei lidar com a sua perfeição e não sei lidar com a warner, que, aparentemente, não vai muito com a cara dela (assim como o público de lá). ):

3: Once Upon a Time

OUAT é a queridinha de todo mundo. Obviamente não deixaria de ser minha também, hahaha. Acho que todo mundo, pelo menos uma ou duas vezes na vida, já assistiu essa série. Renovada para a quarta temporada, a série tem fãs por todo o mundo. E não é para menos! Acho que todo mundo realiza desejos de quando se era criança, assistindo essa série. Eu mesmo, chorei feito um bebê quando o Peter Pan, Wendy e Sininho apareceram pela primeira vez. Sem contar, é claro, o "Oh, I wish, I wish, I wish..." do grilo falante, lá na primeira temporada ainda, que não sai da minha cabeça até hoje. Como se já não fosse perfeita o suficiente, a próxima temporada terá, nada mais, nada menos do que FROZEN! Adivinha só quem está contando as horas para a estreia? Socorro!

4: Pretty Little Liars

Got a secret, can you keep it? hahaha! Há mais ou menos quatro anos acompanho essa série e, juro, surtei ao saber que ela irá até a sétima temporada (lembrando que, há duas semanas, estreou a quinta!). Eu não sei, sinceramente, se gostei ou não dessa notícia. Ok que, depois de tanto tempo acompanhando, não sei mais como seria minha vida sem teorizar sobre os babados que essa série tem, sem as meninas, sem todo mundo. Mas, ao mesmo tempo, me pergunto, COMO vou aguentar até lá, pra saber quem é a -A? Fiz as contas aqui e, vejam só: Quando a série acabar, eu já vou até ter terminado a faculdade. Lembrando que quando PLL começou, eu estava no começo terceiro ano do ensino médio e, meu curso, tem duração de cinco anos. Ou seja: Basicamente metade da minha vida em prol de quem é a -A. É muito ou não é? hahaha. Enfim, de qualquer maneira, já estou com meu coração preparado para as próximas emoções dessa série. E que venha as próximas temporadas!

5: Star Crossed

Se tem uma coisa que eu amo e nunca me canso de pesquisar sobre, essa coisa é: extraterrestres/alienígenas/ets. Sou dessas que sempre para para prestar atenção no assunto, seja em uma reportagem na internet, seja em um documentário na televisão (Altas madrugadas assistindo History Channel, haha). Imagina qual não foi minha reação, então, quando vi que tinham juntado duas coisas que eu amo, em uma série só? Sim, isso mesmo! Extraterrestres, humanos e muuuuuuito romance. Meu coração quase não aguentou! Só não digo que é minha série favorita porque, infelizmente, ela foi cancelada muito brevemente (Valeu aí, Warner! Troféu joínha para vocês.). Foram só 13 episódios, mas, com certeza, o suficiente para me conquistar eternamente. Umas das séries que eu mais sofri com o cancelamento e uma das séries que eu mais vou me lamentar, eternamente, por não ter tido um final digno. ): 

Como eu já havia previsto, foi difícil escolher só cinco, mas, aqui estão elas, apesar de algumas outras séries, estarem me deixando com a consciência pesada por não terem vindo parar aqui, hahaha. Acho que, no final, vou acabar fazendo um top 10, quem sabe? 

5 comentários:

  1. Adorei as indicações! As minhas preferidas são Hannibal, Walkind Dead, Big Bang Theory, Revenge, Arrow.. estilo um pouco diferente!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu estilo é parecido com o de uma amiga minha, haha! Mas eu AMO Arrow <333 Arrow definitivamente entra no meu top 10! Revenge eu tentei assistir, mas não curti, apesar de achar algumas cenas bem bonitinhas. Talvez eu tente assisti-la algum dia, tenho vontade, já que bastante gente curte, hehe. The walking dead eu assisti a primeira temporada toda (ok, não são muitos episódios, but), e pretendo assistir, ainda nessas férias, o resto. Acho bem interessante *-* Hannibal, tenho a impressão de que se assistir, não consigo dormir por uns dois dias, no mínimo, sos! E Big Bang theory eu não curto mesmo :/ Mas tenho uma amiga de ama, como eu disse anteriormente. De qualquer forma, você tem um BELO gosto, hahaha. <3

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Estou atrás de séries novas agora que acabei a quarta de temporada de Game of Thrones (chora) e todas essas parecem muito legais e da maioria delas o pessoal fala muito bem. Na verdade, só PLL que eu já vi as duas primeiras temporadas e adorava, mas acabei largando por motivos até hoje desconhecidos hahaha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, já faz um ano e meio que eu tentei ver Game of Thrones, de lá para cá, tentei mais umas duas vezes, mas nunca passo do primeiro episódio. Não sei se é porque ele é mais demorado, ou se é porque entro em choque com tanto sangue, não sei. Tenho uma amiga que tem uma teoria de que se eu ler o livro da série, pode ser que eu possa me interessar pela série... Quem sabe? Ainda vou me arriscar a assistir mais uma vez, hahaha. Acho que você largou PLL por motivos de: ENROLAÇÃO. Posso amar a série, mas olha, ninguém merece esse lenga-lenga de descobrirem quem é a -A, dai descobrem que não é, ai descobrem de novo que a -A é outra pessoa, e TANDAN, não é! E vira um loop sem fim, to revoltada. u_u

      Beeeijos!

      Excluir
  3. Eu também estou viciada em how i met your mother. É melhor série ever, na verdade é LEGEN..wait for it...DARY!!! Amo, amo, amo e se encontrasse um Mosby pra mim não largaria nunca mais, hahahahaha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir

Redes sociais

Friends

Tecnologia do Blogger.