sábado, 7 de junho de 2014

About us!







girlmeetstheworld
(meu quarto, meu livro, minha cópia do bruce <3)

Oie! Acho tão sério fazer uma apresentação assim, sem uma conversa antes e tudo mais, mas sei que todo mundo que vem até aqui, só quer saber o básico, sem o lenga-lenga todo, então vamos lá, bando de curiosos: 

Não. Ainda não me sinto a vontade para revelar minha identidade. Não é por nada, não, é só porque tenho vergonha mesmo. Sei que para muitos não faz sentido ficar tímida quanto à isso, mas é algo que eu preciso trabalhar em mim mesma. Vamos ver quanto tempo irá levar. Tenho 21 anos, sou do signo de escorpião e sim, acredito muito em horoscopo, numerologia e tudo quanto é coisa do gênero. Sou estudante de um curso onde, infelizmente, exige muito do meu cérebro em relação à contas e números e, infelizmente, não sou boa nesse quesito. Mais infelizmente ainda, sou apaixonada pelo curso em si, tirando as contas, então não penso nem na possibilidade de abandonar e tudo mais, o que me leva a crer que: tenho beeeelos anos de sofrimento na faculdade ainda, haha. Já daí, dá para ter noção do quanto sou uma bagunça em pessoa. 
Como se já não fosse o suficiente, também amo ler e escrever e, bem, é para isso que o blog serve. Eu preciso de um cantinho só meu, um lugar para onde eu possa fugir às vezes. Um lugar para que eu possa saciar alguns dos meus vicios, para, enfim, me sentir bem comigo mesma. Além disso, também sou -obviamente- apaixonada por musica, já fui em diversos shows, sendo, os principais: McFly (3 vezes), Demi Lovato, Justin Bieber, The Wanted (2 vezes), All Time Low (2 vezes), Fall out boy e, vejam só, algumas bandas nacionais das quais eu gosto e não vejo problema algum em falar, né, Titãs? <3  
Ah, eu também sou, tipo, muuuuuito viciada em séries! Segundo o meu Orangotag, assisto cerca de 37 séries, mas ainda tenho algumas na lista para ver, hehe. As que eu mais gosto, são: Once Upon a time (pfvr, quem consegue não amar essa série?), Pretty Little Liars (estou aberta para debates e teorias, bjs), Supernatural, The Originals, TVD, Glee (sim, não me julguem), How I met your mother (A série acabou e eu ainda quero um Ted Mosby pra mim ):) e Beauty and Beast, além de algumas que foram canceladas e eu estou revoltada demais para citar os nomes aqui. 
Minhas autoras favoritas são Paula Pimenta e Cassandra Clare, minha banda favorita, como já deve ter ficado claro, é McFly (Em busca do álbum perdido), sou viciada em chocolate com amendoim, coca cola zero e dormir o máximo que eu puder.  Tenho um cachorro chamado Bruce (Por causa do cachorro do Danny, do McFly, sim!), um gato chamado Cold (Por causa de uma fanfic, maoe) e estou trabalhando no processo de poder ter uma calopsita e um peixe ainda, tenho fé que um dia conseguirei (ouviu, mãe?). E, bom, acho que é isso, por enquanto

Se você conseguiu ler tudo isso, até aqui, parabéns, pois você é um guerreiro e merece uma salva de palmas. 

Ah, também sou viciada em emoticons. Emoticons hoje, emoticons amanhã, emoticons sempre. Não consigo me controlar. Basicamente tudo mundo me reconhece divido ao vício por eles, hehe. 




                   








americanhoney










Et, casa, telefone!

Tenho dezenove anos, mas logo completarei vinte estações. Faço aniversário no Natal e antes que perguntem, tirei a sorte grande e ganho dois presentes! Sou quase a rainha da dúvida (troquei de faculdade duas vezes e quase uma terceira) e das trapalhadas (já consegui uma cicatriz na testa pra provar). 
Além do meu probleminha com a faculdade e portas alheias, tenho alguns mais que são vícios marcantes e fáceis de perceber: música. Tudo fica melhor e eu sempre encontro uma música para determinar um momento. E também adoro ir ouvindo e acompanhando com a letra (obrigada a todos os sites de letras de músicas). Como música, também sou eclética com seriados - nunca consegui largar The Walking Dead depois que comecei ou Game of Thrones ou Bates Motel... Séries incriveis, mas nada fofinhas, não é? Pra compensar estou ligada na novíssima Red Band Society, fiquei revoltada pelo fim de Starcrossed e estou esperando um milagre para que renovem My Mad Fat Diary para uma terceira temporada! Dá pra ver que sou um amontoado de ação/sangue e romance adolescente? Porque se ficou difícil perceber (só que não), então tenho MUITOS, MUITOS e digo MUITOS mesmo livros que podem provar isso. Eu desejo que Cuco, um suspense de tirar o fôlego, vire filme. O livro nasceu pra isso. Mas também li todos os livros do John Green (Cidades de Papel para melhor comédia do século) e sempre ataco as estantes de young e new adult.
Quer falar de séries sanguinárias? Estou aqui! Romance? POR FAVOR, ME CHAMEM! Aliás, se quiser falar de livros, qualquer um, eu iria amar. A prova é que já estou indo pro #47 da minha lista desse ano. Alguém pare esse garota!
Tudo isso mais um sonho de criança, me fez querer ser escritora (além de terminar uma faculdade, certo). Vivo criando histórias, tirando enredos de qualquer coisa (por isso gosto de acompanhar letras de músicas) e vivo em constante procura da história certa para ter meu nome na capa e chegar na estante de mais amantes de livros.
Prometo que escrevo histórias melhor do que falo sobre mim. Então, se você quiser realmente me entender, de cabo à rabo, indico Fangirl, da Rainbow Rowell, um dos meus livros favoritos e aquele com o qual mais me identifiquei. Pra vida toda. E de música, deixo uma que é mais uma inspiração do que tudo: Weightless - All Time Low.

Turn a page
I'm a book half unread
I want to be laughed at,
laughed with
Just because
I want to feel weightless.






0 comentários:

Postar um comentário

Redes sociais

Friends

Tecnologia do Blogger.