quinta-feira, 17 de julho de 2014

Hey, pessoas! Cá estou eu de volta (Sinos tocando em comemoração). Mas, não muito feliz, por motivos de: Domingo (13/07) fez um ano que o Cory Morreu. Todo mundo sabe que eu sou uma super fã de Glee, sem vergonha alguma de admitir, e, cara, eu juro que foi (e ainda é) uma das coisas mais sofridas e tristes da minha vida. Lembro que estava tranquila no twitter, quase dormindo, quando começou a surgir os boatos. Foi tão desesperador e, ao mesmo tempo, surreal. Primeiro porque sempre tem boatos de morte por aí, e segundo que: ok, é o Cory, gente, nunca aconteceria algo com ele! Mas aconteceu. O mundo perdeu um dos sorrisos mais lindos. Uma das almas mais boas. Uma das pessoas mais gracinhas, carinhosas, bondosas, humildes e lutadoras do mundo. Quem conhece a história dele mais à fundo, sabe o quanto ele deu duro para chegar onde chegou e o quanto ele fazia por pessoas que ele nem se quer conhecia. Até agora é difícil de acreditar. Juro que, bem lá no fundo, eu ainda fico imaginando que, sei lá, ele vai surgir do nada e falar que era tudo mentira. É muito difícil perder alguém jovem. Alguém que eu, assim como muita gente por aí, sonhava em conhecer e abraçar. Alguém que todo mundo sabia que fazia o mundo ser melhor. 
Acho que quando aquilo aconteceu, muita gente se apegou à algo. Eu me apeguei MUITO à essa música. Ela já era uma das minhas favoritas, mas, para mim, teve todo um significado especial depois disso. Eu simplesmente não consigo ficar muito tempo sem ver/ouvir. Não tem como não se emocionar. 
I thought that I heard you laughing, I thought that I heard you sing. 
think I thought I saw you try.

I miss you and I miss your smile, angel.

16 comentários:

  1. Também fiquei chocada quando ele morreu, não acreditei de jeito nenhum.
    Realmente uma pena perdermos alguém tão talentoso ):
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu até hoje não acredito, que isso pode ter acontecido com ele. Foi uma pena! Ele era mesmo uma pessoa incrível. A música é linda <333
    naquelesetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    nossa eu nao sabia e nem conhecia
    Passei para conhecer seu blog e já amei, estou seguindo...
    Passa conhecer o meu e se gostar segue também....
    obrigada e beijinhos...
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu me lembro quando saiu a notícia que ele tinha falecido.
    Na verdade, eu não conhecia o trabalho dele nem nunca assisti Glee, mas fiquei mega chateada, pois ele era tão novo...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já se passou um ano, fiquei assustada quando li, parece que foi ontem! Eu não era fã dele e não sabia nada sobre sua vida pessoal e essas coisas, mas ouvia falar dele bastante, e do ótimo ator que ele era. Fiquei triste quando saiu a noite, imagino para você, deve estar sendo muito difícil.
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vou te confessar que não sabia muito do Cory nem assistia Glee, mas lembro do dia, do twitter entrando em erupção pela morte precoce dele :( E não pude deixar de ficar com os olhos marejados lendo o seu texto e ouvindo essa música linda! Parabéns pela postagem!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  7. Não assisti muitos capítulos de Glee e nem conheço muito sobre a história do Cory, mas o pouquinho que eu acompanhei a série foi o suficiente para gostar dele. Também lembro até hoje como recebi a notícia que ele morreu e foi um choque! Um menino tão novo, talentoso, lindo... Não merecia terminar assim. Não me conformo por isso ter acontecido com ele. Foi muito triste. Mas enfim.. Tenho certeza que ele está num lugar melhor <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre que passava Glee (e eu tinha um tempinho) eu acabava assistindo, mas nunca fui fã, sabe? Só que, quando vi na TV a notícia da morte do Cory, cara, fiquei mal demais!
    Adoro essa música (principalmente porque meu pai ouve direto), então me tocou bastante.
    ♥♥♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que também fiquei chocada com a morte tão prematura dele, é uma pena e foi uma perda muito grande para amigos, fãs e família. Não sou fã de Glee e assisti a pouquíssimos episódios, mas por eles pude ver o quanto Cory era talentoso.
    A música é muito bonita mesmo.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nem parece que já faz tanto tempo. Mas temos que pensar nas coisas boas que ele deixou, seu legado.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Foi mesmo uma pena o que aconteceu com ele, um rapaz tão jovem...
    Quando ele morreu eu já nem acompanhava mais Glee.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. poxa, já?
    como o tempo voa, que saudade!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post. Não acompanho Glee, mas sei o quanto o Cory era querido pelos fãs e como ele deixou saudades. Parece que foi ontem que a notícia sobre o seu falecimento surgiu na mídia e já faz um ano...É, o tempo ruge... Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha acabado de começar a assistir a Glee quando isso aconteceu e fiquei em choque. Falei com meu marido e nem ele acreditou. Uma pena o modo como aconteceu, com um péssimo exemplo, destruindo a vida por nada. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Gostava muito dele e adorava assistir Glee! Como o tempo passa voando né...
    Adorei o post!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Redes sociais

Friends

Tecnologia do Blogger.