terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Às vezes o dinheiro tá curto. Às vezes você decidiu ir para a praia bem naquela semana de chuva. Às vezes você quer matar o tempo enquanto espera as amigas ficarem prontas para balada. Não importa o motivo, é sempre bom ter aquela coleção de aplicativos para tirar de letra o tédio!
Especialistas em curar o tédio, nós resolvemos criar uma lista de aplicativos para você se entreter sem precisar de muito! Confere aí o que achamos (e viciamos!):

  • 6.  Free Swimmer




Descobri esse aplicativo pela minha irmã - que é viciada em Animes -. O joguinho faz o estilo Flappy Birds, mas prometo que após um treino básico você nunca mais vai se estressar por não conseguir passar de dez pontos nesses jogos criados pelo satanás! O app tem dois níveis: o easy, que é o modo "azul" e o "hard", que é rosa.
No azul você pode se sentir uma sambista! Já o rosa vai te fazer roer as unhas... Garanto que fazer dois pontos nesse modo vai te deixar borbulhante de alegria.


  • 5. Gartic




A distração popular nos navegadores ganhou um aplicativo e vai te dar ainda mais motivos para chorar de rir com os amigos. Assim como no site você pode entrar em salas aleatórias, já existentes, ou criar a sua e passar o nome para que seus amigos a encontrem e joguem com você (Vá em "Sala Criadas" > "Criar Sala"). O esquema do jogo é praticamente o mesmo, podendo por em tela cheia para o desenho (o que impede que você veja o chat rolando).


  • 4. BuzzFeed




Sabe aqueles posts de "21 coisas que só _____ entendem", então, eles são criados pelo BuzzFeed e bombam no facebook e twitter. O aplicativo é ainda mais simples de usar e assim você encontra posts que te definem e arrancam risos facilmente.  E você ainda pode compartilhar na hora nas suas redes sociais - e isso incluí o whatsapp!


  • 3. MARVEL - CONTEST OF CHAMPIONS (Campeões)




Sabe aquela história de ser péssima nos videogames? ESQUECE! Esse joguinho da MARVEL é fácil de jogar. De tempos em tempos um mundo é liberado para que você, com seu exército de campeões, possa desbravar o universo MARVEL. Além disso, você pode desafiar outros jogadores em duelos que te dão cristais que serão trocados por energia, novos campeões, etc. Você pode se sentir uma incrível jogadora e até emprestar o celular pro seu irmão/namorado/papagaio ficar quieto uns minutinhos, né?


  • 2. DUMB WAYS TO DIE




Você se acha retardada? Já pensou que conseguiria se matar sozinha de um jeito MUITO idiota? Amiga, baixa esse aplicativo e salve criaturinhas como você! É bem simples, as instruções* de cada fase aparecem na hora na tela para que você saiba o que fazer. Uma dica: CUIDADO COM O TEMPO, CORRE, MENINA!

* As instruções são em inglês, porém pequenas e simples. Você até descobre sozinha o que tem que fazer!

  • 1. MMM Fingers.



Não tem segredo:  desliza esse dedo na tela E CUIDADO PRA NÃO SER CORTADA!
O jogo não tem fase, só níveis de pontos. Você também ganha medalhas a cada "acumulo" e seu best score fica gravado na tela PRA VOCÊ SAMBAR NA CARA DAS INIMIGAS!
Ah, cuidado, VÍCIA!



Espero que vocês gostem e lembrem-se de compartilhar seus resultados com a gente no instagram ou twitter! <3 

3 comentários:

  1. Aplicativos legais.
    Irei testar todos.
    Sucesso!
    bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses apps! Baixei o primeiro jogo e amei!! Sucesso gata!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei as dicas, pricipalmente as de joguinhos eu amo! O que eu mais gostei foi o Free Swimmer, e ja to baixnado agora! ahaha adorei seu blog, bjaao! :*

    http://brunameister.com/

    ResponderExcluir

Redes sociais

Friends

Tecnologia do Blogger.